quarta-feira, 26 de agosto de 2009

--Tecidos

oiiiiiiiiiiiiiiiiii
hoje é dia de postar os retardados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como tinha prometido aki estao mais umas coisinhas
tecidos e mais tecidos...
mt eu gosto de tecidos............ :-P
estas sao algumas das coisas k fiz com os tecidos k tinha comprado
este tecido com os gelados e o tecido com gatinhos e caixas
sao tecidos importados do japão...
ca nao existe nada disto..rssss
o tecido com os gatinhos tem um brilhinho lindooooo
k nao se consegue ver nas fotos uma pena

estojo porta lápis
bolsinhas para varios fins



e mais bolsinhas....rsss

..................................................................

ontem encontrei mais uns tecidos k me encantaram...rssss
e fui logo fazer alguma coisa com eles....kkkkkk
nem sabia bem o k fazer ..
mas claro tinha de começar com o cor de rosa..rsss
sairam estas malinhas k sao para oferecer..
nao resisti a vim logo aqui mostrá-las

depois mostro as outras k sairem..


...................................................................................
oláaaaaaaa
como adoro tecidos nao podiam faltar malinhas em tecido ne???
perdime na loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eram tantos e tao lindosssssssssssss
comprei um monte diferentes...rsss
aki so estao alguns...


depois para fazer...foi um dilema...
resolvi começar por estes..
se gostarem de algum modelo é so pedir ok..

(vendida)



(disponivel)



(disponivel)

este é o bolsinho dentro desta malinha
todas as malinhas sao forradas e com bolsos neste genero..
para colocarmos as coisas k keremos ter mais á mão
como o telemovel, as chaves..sei la.. :-)

se gostar e desejar adquirir
é so deixar um recadinho ou enviar email paratopazio_azul@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá Menina muito bom resto de domingo.
    Hoje, através do teu messenger entrei aqui no blogue e quero deixar meus parabéns pelas coisas lindas que tens por aqui.
    Como já sabes eu também gosto destas coisas.
    Vou seguir-te de perto...não me voltas a escapar...rsrsrs vou vir aqui visitar-te muitas vezes, a maior parte das vezes em silencio...mas venho.
    Deixo por agora meu abraço e quero ver mais coisas lindas. Um até breve.
    BrancaLisboa/Clementina

    ResponderEliminar
  2. kidaaaaaaaaaaa
    bigada pel teu carinho..eu sempre k consigo entrar na naet venho dar uma voltinha e cuscar as coisas lindas k fazes tenho adorado as tuas malinhas.. :))) PARABENSSSS estao cada dia mais bonitas... raramente tenho vindo a net pork estive doentita..mas agora ja tou praticamente boa...e depois tb pork andei a preparar uma feirinha k foi no principio do mes passado..ai k horror ja passou um mes...
    mas vou colocar as coisas dessa feirinha..k acabou comigo..rsss .. mas foi mt bom .. adorei ver -te aki..
    bigadooooooooooooooooooooooooo
    bj gande no coraçao

    ResponderEliminar