domingo, 16 de agosto de 2009

--Caixas Forradas


Quando vi esta caixa fiquei encantada..
comprei tb a aplicaçao k colokei em cima
e fiz a caixinha de Joias
forrei a cetim e dracalon para ela ficar mais fofa
e requintada, dando um ar antigo
(disponivel)
......................................................................


Caixa de escovas


caixa de Jóias

Estas caixas sao muito antigas,
acho que sao do sec XIX e estavam mt estragadas.
eu desmanchei todo o interior k estava estragado
e refiz tudo de novo
em cetim, recriando o antigo.
ai k trabalheira...
fazer aqueles trabalhados todos ficarem certinhos...
nem me quero lembrar..
mas o resultado foi espectacular
ficaram como novas...rssssss
foi um trabalho que adorei fazer!!...
e a dona adorou! :-)
isso foi o mais imporante
kem pediu ter ficado satisfeita
com o resultado do trabalho..

se gostar e desejar adquirir
é so deixar um recadinho ou enviar email para topazio_azul@hotmail.com


2 comentários:

  1. que fix eu em E.T tambem vou fazer uma :P

    ResponderEliminar
  2. que bom k gostas.te espero k a tua fique ao teu gosto..obrigada pela visitinha e o coment

    ResponderEliminar