sábado, 17 de outubro de 2009

--VOLTANDOO


Bem ja pensavam k eu nao voltava nao???
mas volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......com um mes de intervalo..rssss
mas teve de ser infelizmente...
é k uma gastroentrite apanhou-me na esquina e estive 15 dias de cama...
parece mentira ne??? mas nao foi nao..rsssss
e nem me kero lembrar.... fikei fartinha de dieta batata cozida com peixe sem um pingo de azeite...tao bem a ver???? e tudo no genero..............
bem isso foi passado e a primeira coisa k fiz pa me vingar foi
doce de tomate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ha pois é......
deram.me uns kilitos de tomate e aproveitei...............
ficou uma delicia
digam la k nao tem bom aspecto???
depois vou colocar umas coisinhas mais
bigadaaaaaaaaaa por todos os coments
e pelo carinho
bj gande no coraçao e k eus vos abençoe

2 comentários:

  1. Mena então boa saúde!
    Já melhoraste, fico feliz por ti.
    Quando menos esperamos, as surpresas da vida e da saúde vem ao nosso encontro mas há que surpreende-las também e fazer uns docinhos para adoçar nossa vida...... Tive vontade de meter a colher nesses frascos, gosto muito de doce de tomate, apesar de não ser muito comilona nem comer muitos doces de quando em vez sabe bem... ó se sabe.
    As bijutarias da tua filhota são mesmo gulosas dão-nos vontade de lhes dar uma trica...rsrsrs.
    Adoro vir aqui espreitar para ver tantas coisas delicadas e lindas.
    Depois eu quero falar contigo, mas temos tempo.
    Um abraço fraterno

    ResponderEliminar
  2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tu nem sabes vi a tua mensagem e liberei...e depois keria ler e num encontrava buáááááá´farteime de dar voltas ate pensei k a tinha apagado..rss so eu mesma a trapalhoma do costume..rssssss
    bem mas mudando de cumbersa...a menina esmerou-se ...kkkk isso k foi escrever
    hihihihihihi
    tumem gotas se docinho de tomate...tumem eu!!! e ca em casa nem se fala...hihi
    isto deu-me imenso geito pois na altura nao podia comer kuase nada e entao la ia um cadito no pao..mas agora ja nem me apetece mt..
    bem e kuanto a doces...a minha filhota faz esses doces todas e mais alguns kaundo ta de inspiraçao..senao fa faz nadica e....depois É FAVOR NAO DAR NENHUMA TRINCA!!!! :P
    senao la se vao os denter k akela coisa é rija kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e kida kuando kiseres é so escrever ...hihi pois falar mesmo ta dificil...
    te amoooooooooo
    bj gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no coraçao

    ResponderEliminar