sexta-feira, 14 de agosto de 2009

--oláaaaa

oláaaaaaaa
Tenho á muito tempo o desejo de fazer um bloguinho para mostrar e partilhar as coisas e que ja fiz e que vou fazendo.Chegou hoje o dia....
vamos devagar k nao percebo nada disto mas vou aprender...
em primeiro lugar kero agradecer ao meu Paizinho kerido em todas as coisas..principalmente ao seu amor e á sabedoria k ele me dá em cada dia..OBRIGADA PAI..
Em segundo lugar agradecer á madrinha do bloguinho...Nitinhaaaaaaaaa bigada kerida...é k estava aki num dilema para escolher o nome...e ela deu-me o nome certo...bj gandeeeee
e tb bigadooooooooo á minha filhota k me esta a ajudar nestas andanças
bj gande tb pa ti filhotinha do meu coraçao...
agora mãos á obra
espero k gostem das coisinhas k for postando ..
e deiam sempre a vossa opiniao
Que Deus vos abençoe
Mena
Um poeminha k enontrei...
achei lindo e tem tudo a ver com akilo k penso
e sinto
Deus preferiu contar comigo

"Só Deus pode criar, mas eu posso valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar vida, mas eu posso transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar fé, mas eu posso dar meu testemunho.
Só Deus pode dar paz, mas eu posso semear união.
Só Deus pode dar força, mas eu posso apoiar a quem desanimou.
Só Deus pode infundir esperança, mas eu posso restituir a confiança
a um irmão.
Só Deus pode dar alegria, mas eu posso sorrir a todos.
Só Deus é o caminho, mas eu posso indicá-lo aos outros.
Só Deus é a luz, mas eu posso fazê-la brilhar no mundo.
Só Deus pode fazer o impossível, mas eu sempre posso fazer o possível.
Só Deus pode fazer milagres, mas eu posso fazer sacrifícios.
Só Deus basta a Si mesmo,
mas Ele preferiu contar Comigo
(A.D.)
Obrigado Paizinho kerido

Sem comentários:

Enviar um comentário