sábado, 15 de agosto de 2009

--Trapilho

mala branca e rosa cheia de pelinho
que fiz a pedido da minha filhota
(disponivel)

bolsinhas de mão
com fecho
(disponivel)

malinha jovem com botoes de lado
(disponivel)


malinha k chamamos de safari..
as pagas sao de vidro...
kuando vi estas pedrinhas fikei encantada..
fui eu k fiz as pegas
(vendida)

mala dos lacinhos...
com pegas tb feitas por mim
(disponivel)


malinha verde feita em malha
(disponivel)



( vendida )


(vendida)

Malinhas em trapilho reciclado
eu nao gosto mt de trapilho convencional.. por isso
tenho feito varias malinhas neste fio
que tem tido mt boa aceitaçao
espero k gostem
(disponivel)

se gostar e desejar adquirir
é so deixar um recadinho ou enviar email paratopazio_azul@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário