quinta-feira, 29 de outubro de 2009

--3ª Feira Art

Olá...
este stand foi em setembro na feira Poiartes ...em V.N. Poiares
como se calcula foi optimooooooooooo
estava com a minha filhota pa variar ne?? :-))) adoreiiii
apesar de no segundo dia ter apanhado uma gastroentrite aguda
e depois ter ficado 15 dias de cama..:((
mas isso foram pormenores....

a foto foi tirada ja no segundo dia de feira
e ja falta mt coisa na mesinha..
mas tb nao faz mal ne???
é so para ter uma ideia
havia mts coisas novas nesta feirinha mas umas nao se veem outras ja foram......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois coloco imagens de algumas delas
bj gande em todossssss
tenham um dia feliz e abençoado
e bigadooo pelos comentarios


8 comentários:

  1. Obrigada pela visita!
    Já irei te add no meu blog.
    Morro de vontade de conhecer estas feiras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bestial, adorei passar por aqui:)
    E vou tentar voltar porque ando sempre atrasada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá Pizinha :-))
    fikei encantada com sua visita
    bigadoooooooooooooooo
    bem nao digo k nos encontramos numa feirinha pork voce mora mtttttttttt longe ne???
    brasil fica um cadito longe..mas ai devem haver mtsssss feirinhas maravilhosas tb
    é so uma questao de voce tentar entrar nelas :)))
    bj gande em seu coraçao e k Deus te abençoe
    assim como a sua familia
    mena

    ResponderEliminar
  4. olá Paula
    voce mora bem mais pertinho ne?? :-)))
    ate tenho pessoas amigas ai no cacém......
    Adorei a sua visitinha e o seu coment, claro
    volte sempre k desejar k eu vou adorar a sua visita:-))) já já vou la ver o seu cantinho..
    k Deus a abençoe assim como sua familia Bj gande em seu coraçao
    mena

    ResponderEliminar
  5. Meninha,

    Adorei ver teu "stand"...estava um must!
    Os doces estavam mesmo de apetecer dar umas trinca em cada um... rsrsrs...A tua filha é gulosinha ou tenta que os outros o sejam???.... kkkk ela é uma artista na "Doçaria"!!!
    As malas uma mais bonita que a outra e as coizinhas mais pequeninas muito amorosas e delicadas, pena não ter visto ao visto.
    A Hello kit... quase terminada, está linda.
    Tb gosto mais de usar essa tela para os tapetes. Os 2 primeiros que fiz, foram no anti-derrapante, pq me disseram que se fazia naquilo. Nunca me acreditei que fosse um material retistente e assim que vi que havia outras telas desisti desse anti-derrapante.
    Fazer tapetes em esmirna, dá tanto trabalho que estar a fazer, lavar e depois perder tudinho... seria uma desgrassa....kkkkk
    Já fiz um nessa tela de serapilheira, ficou muita giro mas não fiz no esmirna, fiz com nó, é fio de licra de algodão, grosso.... penso que não se vai desatar...kkkk
    Tenho um outro maior para acabar, feito com as sobras do trapilho, que vai sobrando e vão chegar mais 3 que a "artista" a minha filha mais nova comprou o material e não tem tempo de o fazer e vai trazer para eu fazer.... Trabalho nunca me falta, quando não o tenho...invento....kkk
    Um abraço e espero mais fotos de novos trabalhos, já que o Natal está á porta...rsrrs
    BrancaLisboa

    ResponderEliminar
  6. Que lindo o seu cantinho! Vc tem mãos de fada!!! Amei tudo. BJS!

    ResponderEliminar
  7. brankinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    demorou mas vim responder a tu..:-))))
    pois é miga a minha filhota adora goluseimas...
    hihihihi e entao vai de fazer tudo com doces...rsssss
    mas k as coisas ficam fofas ficam ne??
    e quanto a tela....achei uma melhor é tipo anti derrapante mas tem fio de nailon por dentro,...:)))) entao nao se estraga tao facilmente ne??
    é k esta é mt chata nos remates
    tumem estou a fazer um com nozinhos...hihihihi
    para a minha casa de banho..
    depois mostro.........
    é k estou como tu kaundo na tenho invento
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por isso ha sempre k fazer..

    bjao gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no coraçao

    ResponderEliminar
  8. ola claudinha..............
    bigada pelo carinho e a visitinha...
    k tenhas um fim de semana abençoado
    bj gande no coraçao
    mena

    ResponderEliminar