quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aneis


Olá meus amores
ora ca tou eu de novo
tenho andado muito ocupada e inventar mais umas coisinhas..
tenho visto uns aneis lindossssssssssssssss
tanto a venda, como aki em varios blogs
e resolvi fazer tumem.....................rsssssssssssss
espero k gostem ...
digam alguma coisa ta???
bem ha uns k ja vendi..............
viram e adoraram....
mas digam kualker coisinha ta????

1


este foi o primeiro k fiz...

e vendi logo... rsss

2

esse foi o segundo

3

o terceiro.....
vendi.....rssss

4
o quarto...


tumem vendi.... :P
 fikei feliz ne???
pa kem nunca tinha feito
e lutei nem sei kuanto tempo para conseguir dar a volta ao arame..rsss
pois nao posso usar os alicates ne???
senao fica tudinho marcado
rssssssssssssssssssssssss
isso k e pior mas acho k ficaram nitinhos ne??
jokassssssssssssssssssssssssssssssssssss gandes em todosssssssssssssssssssssss



2 comentários:

  1. Grandes maneis!!
    São muita giros... muito bem trabalhado o arame.
    Parabéns... adorei!!
    Abraços e bj

    ResponderEliminar
  2. ola keridaaaaaaaaaaa
    maneis mesmo na sao manelitos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ha e sei trabalhar no arame!!!!!!!!!!!!
    olha ka tu dizes cada uma...............
    é melhor na voltar a ler
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bigada pelo carinho bjao gandeeeeeeeeeeee
    no coraçao e abençoado fim de semana
    mena

    ResponderEliminar