quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mobil de Bébé

Olá.......meus amores tenho andado entretida com varias coisinhas k me tem pedido...
mas tb uma menina minha amiga(k foi coleguinha da minha filha) teve um menino lindooo
e  fiz um miminho para ele..inspirada numas coisinhas da uma amiguinha
a Fatima Guimaraes  do Patch Bahia. :D (espero k nao se importe...)
adorei fazer  e a Carina mamã do Tiago adorou...k bom  :P
hoje foi um dia  de ansiedade pork a minha mamã foi operada e agora ao fim da tarde ja sei k tudo correu bem com a graça de Deus e credito em Deus  k a sua recuperaçao vai ser 5***** força para   ti mamã te amo mttttttttttttttttt  :D
beijokas grandes para todossssssss e k Deus vos abençoe

7 comentários:

  1. Adorei!
    Miminho muito lindo.
    Meu abraço.

    ResponderEliminar
  2. k bom k tu adorou amiga..bj grandeeeeeeee no coraçao

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Vim agradecer a sua visita ao meu cantinho! Parabéns pelos seus trabalhos!
    Este mobile está lindíssimo:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola sonia obrigada pelo carinho.. bj grande no coraçao

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo seu móbile!!!
    Um capricho.
    parabéns.

    e muito obrigada pela sua visita.
    bjks

    ResponderEliminar
  6. Mena...
    adorei a sua visitinha e tb já estou te seguindo
    Muito obrigada pelas palavras de carinho tá!?
    Beijos e ótima noite!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita!
    Adorei esse móbile de carrinho. Ficou muito giro!
    Tô seguindo esse blog para ver as novidades.
    Sinto saudades de Lisboa...dá uma volta na Rua Augusta por mim eheheheheh

    Beijos
    Dri

    ResponderEliminar